Caixas de Transferência 4X4 -UARA.302
A Caixa
de Transferência 4x4 Uara.302 é desenhada com um bloqueio de diferencial e
com uma saida de TDF. Quando o bloqueio do diferencial está
ativado, o diferencial dianteiro e traseiro estão a receber o mesmo torque. Se
o bloqueio do diferencial for desativado, torque é transmitido para cada
diferencial conforme necessário. Estas caixas de transferência podem fornecer
100% da velocidade de entrada, quando estão em condução 4x2. Quando se muda da
marcha baixa para a alta, a o veículo anda ao dobro da velocidade. A UARA.302 foi desenhada para locomotivas
de manobra, veículos de manutenção de linhas férreas, camiões de bombeiros de
trabalhos leves ou qualquer veículo que necessite de tração às 4 rodas. A
UARA.302 ainda tem uma saida de TDF para correr uma super-estrutura. A saida de
TDF pode ser desenhada para qualquer encaixe, em todos ISO padrão, ou para
qualquer ligação direta a uma bomba hidráulica. A Caixa de Transferência é construida com um sistema de lubrificação,
e preferencialmente com um sistema de arrefecimento. O sistema de arrefecimento
pode ser uma ventoinha de arrefecimento ou permutadores de calor. Um sensor de Engate/Desengate pode ser
instalado na saida da TDF ou na
unidade principal.
·
Tração às 4 Rodas
·
Corpo de Alumínio
·
Sistema de Bloqueio do Diferencial
·
Marcha Alta e Baixa
·
Sistema de Auto-Lubrificação
·
Saida TDF
·
Tipo de Controlo: Pneumático
(pneumatic), Mecânico (mechanical), Hidráulico (hydraulic)
·
Tipo de Montagem: Eixo Dividido
·
Peso: 80 kg / 177 lb
·
Guarantia de 2 anos
· Peças suplentes disponíveis durante 10 anos
Opções
· Sistema de Arrefecimento
Aplicações
·
Veículos Fora-de-Estrada
·
Veículos de Manutenção de Linhas
Férreas
·
Camião de Bombeiros
Potência Máx | 178 kW / 242 HP |
Torque Máx | 1700 Nm / 175 kgm / 1254 lb-ft |
Rácio no Eixo Diferencial | 1/0.85, 1/0.52 |
Rácio na Saida TDF | 1/1 |
Óleo Necessário | 2 lt / 2,11 qt / 67 oz |