Caixas de Transferência 4X4 -UARA.300
A Caixa
de Transferência 4x4 Uara.300 é desenhada com um bloqueio de diferencial. Quando o bloqueio do diferencial está ativado, o diferencial
dianteiro e traseiro estão a receber o mesmo torque. Se o bloqueio do
diferencial for desativado, torque é transmitido para cada diferencial conforme
necessário. Estas caixas de transferência podem fornecer 100% da velocidade de
entrada, quando estão em condução 4x2. Quando se muda da marcha baixa para a
alta, a o veículo anda ao dobro da velocidade. A UARA.300 foi desenhada para
locomotivas de manobra, veículos de manutenção de linhas férreas ou qualquer
veículo que necessite de tração às 4 rodas. A Caixa de Transferência pode ser construida com um sistema de
lubrificação, e preferencialmente com um sistema de arrefecimento. O sistema de
arrefecimento pode ser uma ventoinha de arrefecimento ou permutadores de calor. Um sensor de Engate/Desengate pode ser
instalado na saida da TDF ou na
unidade principal.
·
Tração às 4 Rodas
·
Corpo de Alumínio
·
Sistema de Bloqueio do Diferencial
·
Marcha Alta e Baixa
·
Tipo de Controlo: Pneumático
·
Tipo de Montagem: Eixo Dividido
·
Peso: 64 kg / 141 lb
·
Guarantia de 2 anos
· Peças suplentes disponíveis durante 10 anos
Opções
·
Sistema de Lubrificação
· Sistema de Arrefecimento
Aplicações
·
Veículos Fora-de-Estrada
·
Veículos de Manutenção de Linhas
Férreas
Torque Máx | 1700 Nm / 175 kgm / 1254 lb-ft |
Potência Máx | 178 kW / 242 HP |
Rácio no Eixo Diferencial | 1/0.625 |
Óleo Necessário | 2 lt / 2.11 qt / 67 oz |